ACABAMENTOS

Nossos matérias sāo de conservação museológicas, molduras artesanais e industriais de qualidade, acoplagens com adesivos livre de ácidos, opçāo de vidros antirreflexo/comum e Paspatur (passe-partout). As impressões são feitas em impressora à jato de tinta pigmentos minerais sobre papéis e tela de algodão alfacelulose e de polialgodão.

CHASSIS/MOLDURA PARA IMPRESSÃO EM TELA

As telas Canvas sāo esticadas em chassis de madeira reforçado que garantem uma melhor tensionamento da tela. O acabamento da borda pode ser a própria tela impressa ou moldura de madeira, seja ela sobreposta ou canaleta. 

VIDRO COMUM OU ANTIRREFLEXO PARA IMPRESSÃO EM PAPEL

O uso do vidro comum é feito em montagem caixa ou tradicional com passse-partout para que a impressão não entre em contato direto com o vidro, evitando a proliferação de fungos e mofo sobre a obra. O vidro antirreflexo é indicado para montagem tradicional, nesse caso, a textura do vidro permite que a impressão não grude sobre ele. Para fechamento dos quadros é utilizado o Foamboard como barreira para umidade, fungos e mofo. Dessa forma, garantirá a consservação o longevidade da obra.

METACRILATO

Impressão Fine Art à base de pigmentos minerais sobre papel Hahnemuhlle Matt Fibre, aplicada em acrilico importado cast cristal 100% virgem e chassi de aluminio anodizado no verso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *